Inflamação é uma reação do tecido à irritação, infecção, lesão ou. Sintomas da inflamação incluem a dor, coloração, inchaço vermelho para a área, e por vezes, perda de movimento ou função. Nós geralmente pensamos da inflamação como o componente doloroso de artrite . Podem os alimentos que comemos têm um impacto sobre a inflamação? Alguns especialistas acreditam que é possível, então eu vou explicar quais os alimentos que você pode querer evitar e quais os alimentos podem ajudar a reduzir a inflamação.
Alimentos Para evitar

Carga em cima de lixo alimentos , alto teor de gordura de carnes, açúcar e altamente alimentos processados ​​podem aumentar o potencial de inflamação em seu corpo. Reduzir o seu consumo de gorduras trans e gorduras saturadas , cortando para trás em alimentos altamente processados, carnes vermelhas, e alto teor de gordura carnes processadas como bacon e lingüiça. Cortar em farinhas brancas refinadas em pão e macarrão (procure por 100% grãos integrais no lugar). Eliminar açúcares, diminuindo o consumo de refrigerantes açucarados, bolos, doces, sobremesas ricas, e pré-adoçado cereais.
Outra possível fonte de irritação vem da família das solanáceas de plantas , que inclui batata, tomate e berinjela. Estes vegetais contêm um produto químico chamado alcalóide solanina, o que pode provocar dor em algumas pessoas. Enquanto não há resultados da investigação formal, que volta a reivindicar sobre plantas nightshade, algumas pessoas acreditam que obter alívio dos sintomas da dor e inflamação, quando eliminá-los.

Escolhendo um Anti-inflamatórios Foods

Gorduras e óleos. Omega-3 os ácidos graxos são encontrados em peixes de água fria oleosa, sementes de linhaça, sementes de canola petróleo e abóbora. Consumo de gorduras monoinsaturadas encontradas no azeite de oliva, abacate e nozes tem sido associada a risco reduzido de doença cardiovascular. Outros óleos saudáveis ​​incluem o óleo de farelo de arroz, óleo de semente de uva e óleo de noz.
Frutas e Legumes. frutas inteiras, frutas e vegetais são ricos em vitaminas, minerais, fibras, antioxidantes e phytohemicals . Escolha verdes e legumes coloridos brilhantemente e frutas inteiras. Você deve comer pelo menos cinco ( e de preferência mais ) porções de frutas e vegetais por dia.

Fontes de proteína. Possíveis fontes de anti-inflamatórios proteína magra incluem aves, peixes e frutos do mar (proteína oferecer graxos dos peixes, bem como omega-3 ácidos graxos). Soja e alimentos como tofu e tempeh, juntamente com outras leguminosas, podem ser usados ​​como fontes vegetais de proteína.

Bebidas. Seu corpo precisa de água . Beber da torneira, água com gás ou mineral, suco de fruta 100%, chá de ervas, baixo teor de sódio suco de vegetais e leite de baixa ou sem gordura.

Anti-inflamatórios Dicas Diet

Quando você está escolhendo alimentos anti-inflamatórios, escolha alimentos frescos ao invés de alimentos altamente processados. Aqui estão algumas dicas:

  • Para o pequeno almoço, tente oatmeal servido com frutas frescas e nozes.
  • Coma frutas integrais, nozes, sementes e legumes frescos em vez de biscoitos e doces.
  • Comer mais peixe e menos gordurosos carne vermelha.
  • Cozinhar com azeite de oliva e óleo de canola.
  • Tente um tofu refogado ou scramble.
  • Têm uma salada com lotes dos vegetais frescos como a sua refeição.
  • Fique longe de alimentos fritos; assar, grelhar, em seu lugar.
  • Escolha verde escuro ou brilhantemente legumes coloridos como pratos laterais - eles devem preencher metade o seu prato de jantar.
  • Beber água, não gordura do leite, 100% de fruta e sumos de vegetais, chá de ervas e verde em vez de refrigerantes açucarados e refrigerantes.
  • Manter um peso saudável parece ser importante para limitar a dor e a inflamação. Eu projetei esta calculadora de calorias para ajudar a determinar quantas calorias você precisa de cada dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Artegraf. Tecnologia do Blogger.

Benefício dos alimentos

Popular Posts

Blog Archive